NOTICIAS | POLÍCIA

Traficante é preso com 650 gramas de cocaína e R$ 20 mil

Prisão contou com a colaboração da esposa do suspeito
Postado em 06/01/2018 | 14:59

Um homem foi preso nesta sexta-feira (05), na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, acusado de tráfico de drogas. A captura, que ocorreu durante um patrulhamento policial, resultou nas apreensões de aproximadamente 650 gramas de cocaína e uma grande quantia em dinheiro.

Na ocasião, os agentes de seguranças abordaram o suspeito, que conduzia o veículo, e ao seu lado, no banco de passageiros, estava sua esposa. Foi solicitado que eles saíssem do carro, que logo em seguida, foi revistado. Foram encontradas 150 gramas de cocaína no interior do automóvel. No momento, a companheira do indivíduo resolveu colaborar e levou a equipe policial até a residência, onde mora com o suspeito. 

Chegando ao local, foram encontradas mais 500 gramas de cocaína. Julio Cesar dos Santos já tem várias passagens por roubo, porte ilegal de armas, associação criminosa e estava com mandado de prisão em aberto.

Foram apreendidas, no total, 650 gramas de cocaína, três balanças de precisão e a quantia de R$ 20 mil. Após prestar depoimento, a esposa do suspeito foi liberada, e ele, autuado em flagrante na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). O Inquérito policial permanece na delegacia especializada, que dará continuidade às investigações acerca da atividade criminosa desenvolvida pelo preso.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO