NOTICIAS | POLÍCIA

Facção ameaça moradores para abandonar suas casas

Alguns moradores não esperaram as ameaças serem cumpridas e se mudaram ontem mesmo
Postado em 04/01/2018 | 10:48

Uma facção criminosa ameaçou os moradores da comunidade Babilônia, no bairro Barroso, em Fortaleza. As ameaças foram feitas através de pichações nos muros das casas que ficam na comunidade.

Nas inscrições nas paredes, eles ameaçam matar os moradores, caso eles não abandonem as suas residências. Em outras pichações, a ameaça é de incendiar as casas.

Alguns moradores não esperaram as ameaças serem cumpridas pelos integrantes da facção criminosa e se mudaram de suas residências ainda na noite de ontem.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) estiveram presentes ao local na noite desta quarta-feira (3).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que dois homens e uma mulher, suspeitos de realizar pichações com palavras de ordens para que moradores deixassem suas casas, foram presos pela Polícia Militar do Ceará. A ação ocorreu na noite de ontem (03), no bairro Passaré, em Fortaleza. Junto com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, balanças de precisão e entorpecentes. A Polícia segue em diligências no intuito de capturar o restante do grupo criminoso. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO