NOTICIAS | FORTALEZA

Aplicativo desenvolvido por cearenses concorrerá com Uber

O app oferecerá descontos aos passageiros, semelhante ao que a Uber faz nas primeiras viagens
Postado em 15/12/2017 | 19:50

Usuários de táxi e de outros serviços de transporte terão uma nova opção para o deslocamento. Será lançado na próxima segunda-feira (18), o aplicativo Táxi Brasil, desenvolvido por uma empresa cearense. A capital é a primeira a receber o projeto, mas a meta é expadir o sistema para todo o país. 

“O Taxi Brasil nasceu de uma necessidade do mercado. Não existe um software nacional que envolva toda a categoria. Nossa ideia é unir esses profissionais para fortalecer a classe e, juntos, oferecermos benefícios e vantagens para ambas as partes”, destacou Lielton Lopes, CEO da Invista Tecnologia, empresa cearense responsável pelo desenvolvimento da plataforma. 

O aplicativo oferecerá incentivos tanto para usuários, com menor preço e descontos em viagens, como também aos profissionais, por meio de bonificação mensal para quem obtiver nota positiva na avaliação, participar de treinamentos, dentre outros indicadores. 

Os táxis estão entre os veículos autorizados a utilizar a faixa exclusiva para transportes urbanos existente em diversos pontos da Capital, conforme Portaria nº 197 DE 28/12/2014 da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC).

O app chega ao mercado oferecendo descontos de até 40% em qualquer viagem. “Usuários poderão usufruir do nosso serviço pagando menos e isso também será vantajoso para os taxistas, pois iremos subsidiar uma parte do desconto que for oferecido na corrida. Assim, todo mundo sai ganhando”, destaca Lielton.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO