NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia confirma fuga de suspeito de participar de resgate

Carlos Odeon Bandeira tinha sido preso no começo da semana
Postado em 15/12/2017 | 16:57

Suspeito foi preso esta semana. (Foto: Divulgação/PCCE)

Dez presos conseguiram fugir do Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Dentre os fugitivos, está Carlos Odeon Bandeira (34), preso na última terça-feira (12), suspeito de ter participado do resgate de presos que ocorreu na Cadeia Pública de Milhã, no mesmo dia da captura dele. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Ceará. 

Carlos Odeon Bandeira foi encontrado em um carro modelo Hilux, cor prata, com placa de Juazeiro do Norte. O veículo foi identificado e rastreado por meio de fotossensores instalados na avenida João Pessoa, em Fortaleza, onde foi preso. A placa tinha sido registrada durante o ataque à cadeia, que resultou na morte do policial. 

Em nota, a Polícia Civil informou que 40 presos foram transferidos nesta sexta-feira (15), da unidade policial para o sistema prisional. O delegado geral da PCCE, Everardo Lima, e a diretora do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Rena Gomes, designaram uma força-tarefa, composta por três delegados, para apurar as circunstâncias do fato e capturar os fugitivos. Policiais da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) também colaboram com as diligências. Equipes da Divisão de Serviços Gerais (Diseg) da Polícia Civil foram acionadas para realizar os reparos na unidade policial.

Leia mais: Suspeito de matar PM tinha esconderijo subterrâneo

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO