NOTICIAS | POLÍCIA

PM aborda mulher com quase 7 kg de drogas em mochila

Ana Lúcia levava 6,9 kg de maconha e 69 pedras de crack, já embaladas para a comercialização
Postado em 07/12/2017 | 21:18

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar abordou e prendeu em flagrante um mulher que carregava quase 7 kg de drogas escondida dentro de uma mochila e uma bolsa. A prisão aconteceu, por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira (07), no município de Paramoti. 

Para verificar se a denúncia feita aos policiais era procedente, uma composição do destacamento da PM de Paramoti realizou uma campana para abordar a mulher que estaria na garupa de um mototaxista. De imediato, os PMs identificaram a suspeita e abordaram o veículo. Ana Lúcia Sousa Santos (22) levava consigo uma mochila e um bolsa, onde estavam armazenadas 6,9 kg de maconha e 69 pedras de crack, já embaladas para a comercialização. 

De acordo com levantamentos feitos no local, a suspeita estaria transportando os entorpecentes do município de Caridade para Paramoti. Ana Lúcia foi conduzida para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuada por tráfico de drogas. O mototaxista foi liberado por não saber que a passageira estava com a droga.

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com os trabalhos da Polícia repassando informações sobre práticas criminosas que tenha conhecimento. As denúncias podem ser feitas para os números 190 ou para o (85) 3343-6821 do Centro de Operações da Polícia Militar na região.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO