NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos são capturados após divulgação de imagens

Dupla foi flagrada por câmeras de segurança na Cidade dos Funcionários
Postado em 07/12/2017 | 19:07

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após diligências e campanas, conseguiu capturar uma dupla de assaltantes envolvidas em vários assaltos, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A investigação foi realizada por policiais civis do 13° Distrito Policial (DP), que iniciaram os trabalhos visando prender os suspeitos, que chegaram a ser flagrados por câmeras de segurança da região, no momento em que roubavam um veículo. 


O maior foi identificado por Kleiton Pedrosa de Aguiar (19) – sem antecedentes –, que atuava sempre na companhia de um adolescente de 17 anos, que já foi apreendido anteriormente. Ambos foram localizados por equipes de policiais civis, quando se preparavam para cometer outro assalto, na avenida Oliveira Paiva. De acordo com o delegado Hélio Marques, um dos suspeitos foi capturado com a mesma blusa captada por câmeras de segurança, no dia 29 de novembro, quando um veículo foi tomado de assalto, na rua Dr Waldemar de Alcântara.


Kleiton foi encaminhado para a sede do 13° DP, e o menor, para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ambos responderão por roubo de veículo. A Polícia Civil agora trabalha para identificar a participação dos infratores em outras ações criminosas.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO