NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de estupro dava aulas de informática para vítimas

Quatro vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito
Postado em 07/12/2017 | 19:10

O homem preso por suspeita de abusar sexualmente de quatro crianças na região do bairro da Serrinha dava aulas de informática para as vítimas, segundo a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dceca). As aulas faziam parte de um movimento religioso e, o acusado, se aproveitava do fato de conhecer as crianças para abordá-las. 

Samuhel Marques Reis (29) estava em sua residência, no momento em que foi detido pelos agentes da especializada. Na ocasião, foram apreendidos um veículo, Honda Civic, de cor preta, e equipamentos eletrônicos, materiais estes que serão submetidos à perícia.

As vítimas, quatro identificadas até agora, tinham entre oito e nove anos de idade no momento em que foram vítima e foram atacadas de forma individual, uma em novembro e outra em dezembro de 2015; uma em agosto e outra em outubro de 2017. 

Samuhel foi preso temporariamente e encaminhado para a sede da especializada, onde foi autuado por estupro de vulnerável, produção de material pornográfico infanto-juvenil e sequestro, crime este relacionado à última atacada em outubro deste ano, que conseguiu escapar após ser colocada no veículo. A Polícia Civil mantém as investigações acerca do caso, e aguarda que novas vítimas procurem a delegacia para fazer o processo de reconhecimento.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO