NOTICIAS | CEARÁ

Criança nasce dentro de táxi em Fortaleza

Erivaldo foi convidado para ser padrinho do bebê e já aceitou, e agora encabeça uma campanha para arrecadar fraldas e alimentos para a criança.
Postado em 03/12/2017 | 14:53

Foto: Reprodução

Uma criança nasceu dentro de um táxi, no início da tarde do último sábado (02), em Fortaleza. Tudo aconteceu quando o veículo se dirigia para o hospital com a família do bebê.

De acordo com o taxista Erivaldo Maciel, eles estava em um ponto de táxi no bairro Varjota, quando foi surpreendido pelo pai da criança desesperado, informando que a esposa estava com dor de parto. De pronto, Erivaldo foi até a residência do casal e os colocou no carro, com a intenção de levá-los até o Hospital César Cals, no centro da cidade. Porém o trânsito não contribuiu para que o a mulher chegasse a tempo para dar a luz no hospital.

O taxista conta que o trânsito estava lento e ao chegar na Praia de Iracema, a criança não poderia mais esperar e teria que nascer ali mesmo, ele então parou o carro, ligou o pisca alerta e foi auxiliar o pai do bebê no parto da criança, que veio ao mundo ali mesmo no banco do táxi, em meio aos prédios da Praia de Iracema.

Após o parto, o taxista levou a família até o hospital, onde mãe e criança ficaram internadas, mas passam bem, o parto mesmo improvisado, foi um sucesso, conta o motorista, que registrou alguns desses momentos em vídeos gravados por um aparelho celular.

Erivaldo foi convidado para ser padrinho do bebê e já aceitou, e agora encabeça uma campanha para arrecadar fraldas e alimentos para o novo membro da família, pois os pais são pessoas simples.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO