NOTICIAS | POLÍCIA

PM captura suspeitos de agredir e roubar turistas argentinos

Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e levados até uma delegacia
Postado em 30/11/2017 | 17:58

Uma ação realizada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) resultou na captura de dois indivíduos, ambos suspeitos de agredir e roubar um turista argentino. O trabalho policial aconteceu na última quarta-feira (29), na avenida Beira Mar, no bairro Meireles, em Fortaleza.

Os policiais realizavam o patrulhamento a pé, nas proximidades do Mercado dos Peixes, quando avistaram um grupo de pessoas perseguindo dois indivíduos. Os militares seguiram até o local da aglomeração e abordaram um adolescente de 14 anos e um maior, identificado como Keven Gomes do Nascimento (19), que foi apontado por populares como autor de um roubo contra um casal de turistas argentinos. Pessoas próximas conseguiram localizar o celular da vítima, que foi arremessado por um dos suspeitos, junto com uma câmera, mas esta não foi encontrada.

Na ocasião, o estrangeiro travou luta corporal com um dos suspeitos e acabou lesionado no nariz, além de sofrer outras escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar.

Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e, com isso, foram encaminhados até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado um ato infracional em desfavor do menor, por crime análogo ao roubo. Já Keven, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por roubo.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO