NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de decapitar homem no Cumbuco é preso

Igor Moraes disse que matou Vanderlei para vingar uma traição
Postado em 16/11/2017 | 19:36

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após 14 dias de investigação policiais civis do 7º Distrito Policial, em parceria com os agentes do 31º Distrito Policial, prenderam Igor Moraes dos Santos (18), na rua Dom Quintino, na Jacarecanga, em Fortaleza. O jovem é suspeito de decapitar Vanderlei Vieira Pereira (22), no início do mês. 

A cabeça de Vanderlei foi colocada sobre as costas e uma das mãos também foi cortada. Em depoimento, Igor disse que estava em casa quando foi chamado por amigos para ir às Dunas, em Caucaia. Ao chegar, deparou-se com o corpo da vítima, mas, ainda assim, arrancou a cabeça e uma das mãos do homem. 

Igor ainda tentou se justificar, afirmando que só matou Vanderlei para vingar a traição que sofreu. A vítima teria se relacionado com a esposa do suspeito. Embora tenha argumentado que o crime foi uma vingança, ele disse que não tinha mais interesse na esposa. “Mulher é que nem biscoito: Vai uma e vem dezoito”, disse. Entretanto, caso não tivesse assassinado o homem, seria morto. 

Igor foi encontrado com uma quantidade não informada de maconha e responderá por homicídio e tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil tenta encontrar os demais executores. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO