NOTICIAS | POLÍCIA

Uber é chamado pela PM para levar preso à delegacia

"É um negócio meio complicado que coloca a vida da gente em risco", diz o motorista
Postado em 10/11/2017 | 18:46

Foto: Reprodução

Um motorista Uber foi acionado, através do aplicativo, para atender uma corrida com início próximo à Santa Casa de Fortaleza, no Centro. Entretanto, quando chegou, descobriu que a solicitação partiu de uma dupla de policiais militares em serviço. A dupla prendeu um suspeito e estava sem viatura para levar o suspeito ao 34º Distrito Policial. 

"Eu não sabia do que se tratava", diz o motorista, em entrevista ao Cidade Alerta Ceará. "Chegando lá, avistei dois policiais e o cara algemado", lembra. "Eles disseram que era para levar o meliante que estaria preso. Eu não discuti. Eles falaram que iriam pagar a corrida", completa. 

Os policiais e o suspeito ficaram no banco traseiro. Um pouco assustado com a situação, o motorista virou o espelho retrovisor para seu rosto não ser visto pelo homem que estava algemado. Ao chegar à delegacia, os agentes de segurança pagaram a corrida e entraram. 

"É um negócio meio complicado que coloca a vida da gente em risco. Sei lá, se ele começa a reagir. Não sei! É arriscado para gente. A profissão da gente não é desse tipo. A profissão da gente é outra. Apesar de que nós devemos levar qualquer pessoa", comentou. 

O 34º Distrito Policial, por sua vez, afirmou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado na ocasião. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO