NOTICIAS | POLÍCIA

Policiamento é reforçado ao redor de Complexo Penitenciário

O reforço no policiamento aconteceu após um grupo supostamente armado ter sido visto nas proximidades do complexo penitenciário
Postado em 13/10/2017 | 10:57

O policiamento ao redor do Complexo Penitenciário Itaitinga II, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi reforçado.

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) afirmou que o reforço no policiamento aconteceu após um grupo supostamente armado ter sido visto nas proximidades do complexo penitenciário.

De acordo com informações de fontes ligadas a Sejus, cerca de 10 suspeitos foram vistos por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (13), em um matagal próximo ao acesso à Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III). A penitenciária abriga presos ligados a uma facção criminosa.

Segundo um agente penitenciário, quatro pessoas que estavam em um veículo, foram vistos em um matagal no início da madrugada. A Polícia Militar foi acionada para fazer uma vistoria na área juntamente com os servidores da Sejus, mas nada foi encontrado. A Sejus informa que não houve fuga.


 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO