NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende ladrão de carro em Fortaleza

O carro foi tomado de assalto no Conjunto Montenegro, no Bairro José Walter na madrugada de hoje
Postado em 13/10/2017 | 08:23

Foi na Avenida Bernardo Manoel que a Companhia de Motos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), avistou um carro que tinha sido tomado de assalto na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro José Walter.

Os policiais deram ordem para que o veículo parasse, mas a ordem não foi obedecida pelo motorista do veículo, a polícia então iniciou a perseguição ao veículo, o condutor do carro acabou perdendo o controle, se chocando contra um poste e acabou sendo detido pelos policiais.
O motorista foi identificado como Tiago Lima, de 19 anos, ele disse para a polícia que tinha comprado o carro por R$ 500 reais. A vítima foi até o local e reconheceu o assaltante, disse ainda, que o motorista preso, fazia parte do bando que praticou o assalto contra ele e sua companheira.

O carro foi tomado de assalto no Conjunto Montenegro, no Bairro José Walter na madrugada de hoje. De acordo com a vítima, 4 homens armados renderam o casal e ainda atiraram contra as vítimas, que por sorte não foram atingidas. A mulher inclusive está grávida. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO