NOTICIAS | BRASIL

Ônibus tomba e deixa 5 pessoas mortas na Bahia

O ônibus foi alugado para a realização de um passeio em comemoração ao Dia das Crianças. Outras 30 pessoas ficaram feridas
Postado em 13/10/2017 | 07:23

Pelo menos cinco pessoas faleceram, depois de um acidente envolvendo um ônibus na rodovia estadual (BA-421), entre os municípios de Mundo Novo e Piritiba, na Bahia, na manhã dessa quinta-feira, (12). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o ônibus foi alugado para a realização de um passeio em comemoração ao Dia das Crianças. Outras 30 pessoas ficaram feridas.

Entre as vítimas do acidente, estão três adultos, uma adolescente de 16 anos e uma criança de apenas dois anos de idade. O ônibus, da empresa Empresa de Transporte Macaubense (Emtram), saiu do município de Itaberaba com 46 pessoas, por volta das 5h da manhã dessa quinta-feira, e seguia para um parque aquático no município de Jacobina, na Chapada Diamantina, distante aproximadamente 360 km de Salvador. A maioria dos passageiros do ônibus, eram mulheres que estavam acompanhando seus filhos nesse passeio em comemoração ao Dia das Crianças.


 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO