NOTICIAS | POLÍCIA

Sargento da PM é vítima de tentativa de execução

Buscas são realizadas, mas até o momento, ninguém foi preso
Postado em 11/10/2017 | 18:20

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado, no fim da tarde desta quarta-feira (11), na rua Albano Amaral, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. Inicialmente foi divulgado que se tratava de uma tentativa de assalto, mas segundo a PMCE, o policial foi alvo de uma tentativa de execução. 

De acordo com a Supervisão de Policiamento da Capital, buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. Os suspeitos, armados, dispararam aproximadamente 20 vezes contra o agente de segurança, que foi atingido com aproximadamente 10 disparos. 

A vítima foi socorrida pela esposa e levada às pressas para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, conhecido como Frotinha da Parangaba. Em seguida, foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Segundo testemunhas, o estado de saúde é crítico.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que “equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – especializada nas investigações de crimes tentados ou consumados contra a vida de agentes de segurança – estão em campo realizando os primeiros levantamentos. Outros detalhes não podem ser repassados tendo em vista que as diligências seguem em andamento”. 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO