NOTICIAS | POLÍCIA

Estelionatário é preso em flat no Meireles

Segundo as investigações, homem aplicava golpes através da internet
Postado em 11/10/2017 | 17:25

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de aplicar golpes através das redes sociais. André Luís de Sousa, de 33 anos, foi preso num flat no bairro Meireles, na manhã desta quarta-feira (11). 

Segundo as investigações, ele aplicava golpes através da internet, vendendo produtos que não possuía, como milhas para passagens de avião e ingressos para grandes eventos. Além disso, André Luís teria comprado um carro em nome de uma pessoa e acabou nunca repassando o dinheiro. 

André já responde a quatro procedimentos por estelionato. Os policiais receberam informações de que o suspeito planejava sair do flat onde estava hospedado, sem pagar a contra da estadia e que ainda faria novas vítimas de golpes no imóvel. A dívida acumulada no local chegou a R$ 4,8 mil e, ao ser cobrada a ele, André Luís assegurava que o pagamento seria feito, o que não aconteceu.

O homem foi flagrado pelos policiais de malas prontas, de saída do flat e sem efetuar o pagamento da estadia. Dois dos procedimentos registrados contra ele são oriundos do 2º DP. De acordo com o delegado Dionísio Amaral, titular da delegacia e responsável pelas investigações, várias pessoas já procuraram a Polícia sobre golpes aplicados pelo infrator. O suspeito foi conduzido para o 2º DP, onde foi autuado em flagrante por estelionato. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO