NOTICIAS | POLÍCIA

Continuam as buscas por família de gerente bancário

As filhas e a esposa ainda estão desaparecidas. Gerente foi encontrado
Postado em 06/10/2017 | 10:31
Foto: WhatsApp/TV Cidade

Assaltantes sequestraram duas filhas e a esposa do gerente da Caixa Econômica Federal de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira (6). Inicialmente, divulgou-se que a agência tinha atacada, funcionários e clientes tinham sido feitos reféns, mas segundo a Polícia Militar, vigilantes perceberam uma ação suspeita e por precaução acionaram um alarme. 

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) chegaram ao local por volta de 9h30. Todos saíram do prédio do banco e foram vistoriados, mas nada foi encontrado. 

O gerente da agência foi encontrado abandonado em um sítio no município vizinho, Horizonte. Os agentes de segurança não repassaram nenhuma informação sobre como o funcionário da agência estava. Segundo a Polícia Militar, a esposa e duas filhas do homem ainda estavam com os criminosos.

A Polícia Federal também participa da busca dos suspeitos. Buscas são realizadas nas proximidades da casa do gerente, em busca de alguma pista que possa ajudar a encontrar o grupo.

 

Mais informações em breve 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO