NOTICIAS | FORTALEZA

Trabalhadores paralisam atividades na Aguanambi

A categoria é contrária ao reajuste salarial de 3%, oferecido pela construtora
Postado em 14/09/2017 | 09:52

Foto: WhatsApp/TV Cidade

Trabalhadores que atuam nas intervenções da avenida Aguanambi, em Fortaleza, paralisaram as atividades, nesta quinta-feira (14). A categoria pede reajuste salarial, segundo o  Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado (Sintepav). 

De acordo com Arquimedes Fortes, membro da entidade sindical, o patronato ofereceu 3% de aumento, proposta recusada pelos trabalhadores. A paralisação foi decidida em assembleia. 

Procuramos a construtora responsável pela obra, com quem a categoria tem negociado, mas a empresa preferiu não se manifestar no momento. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), informou que a paralisação está relacionada "às reivindicações da categoria dos trabalhadores da construção civil junto às construtoras, mas não afetará o cronograma da obra da Avenida Aguanambi, com entrega prevista para janeiro de 2018"

A pasta ainda informou que qualquer questão trabalhista é de responsabilidade da construtora. Todos os repasses do município estão em dia. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO