NOTICIAS | POLÍCIA

Preso suspeito de participação na morte de sargento da PM

Sargento morreu durante tentativa de assalto no Montese. Um outro homem segue foragido
Postado em 12/09/2017 | 08:58

Um dos suspeitos no assalto, que vitimou o sargento da reserva remunerada da PM, Luiz Lourenço da Silva (85), na noite do último domingo (10), foi preso após uma ação rápida da Polícia Militar, no bairro Montese, em Fortaleza. 

Uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) prendeu Cleverton John do Carmo França, 19 anos, sem antecedentes, em sua residência, localizada no mesmo bairro. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado.

Além da arma de fogo, os profissionais de segurança também encontraram peças de uma motocicleta com queixa de roubo. O suspeito e todo o material foi conduzido para o 13° Distrito Policial, onde Cleverton confessou a participação no crime que vitimou o agente da segurança pública. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e receptação. 

O Fato

O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar foi assassinado durante uma tentativa de assalto em seu bar localizado na Rua Almirante Rubim, no Bairro Montese, em Fortaleza. O agente reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos. Um deles morreu.

Em depoimento, Cleverson confessou que um terceiro homem participou da ação criminosa. O procedimento foi transferido para a DHPP, que permanece trabalhando, com o objetivo de prender o outro suspeito. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO