NOTICIAS | FORTALEZA

Câmera flagra acidente que resultou na morte de motociclista

Vítima foi arrastada por carro. Motorista fugiu sem prestar socorro
Postado em 08/09/2017 | 17:41

Um acidente ocorrido, durante o feriado da Independência, no cruzamento da avenida Oliveira Paiva com a rua Teofredo Goiana, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, foi registrado por uma câmera de segurança. A colisão resultou na morte de um motociclista. 

O vídeo mostra o momento em que o carro arrasta e arremessa o motociclista para a rua Teofredo Goiana. A moto aparece atrás do carro. O motorista trafegava do lado direito na avenida Oliveira Paiva, sentido BR 116, quando o veículo que estava na faixa da esquerda fez a conversão à direita e bateu contra a motocicleta. Após o atropelamento, o motorista deixou o local. 

Segundo o Relatório Anual de Acidentes de Trânsito, entre janeiro e dezembro do ano passado, foram registrados 278 óbitos em Fortaleza, decorrentes de acidentes de trânsito. Esta foi a primeira vez, em quinze anos, que o índice foi inferior a 300. Pedestres representam 39,5% das vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) foi procurada para informar os dados referentes às estradas estaduais, mas as ligações não foram atendidas. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO