NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é preso após tentativa de latrocínio na Jacarecanga

Suspeito já havia trabalhado no estabelecimento alvo do ataque deste sábado (12)
Postado em 13/08/2017 | 09:48
Foto: Iva Soares / TV Cidade

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará resultou na prisão de Flávio Ferreira da Silva Filho, de 20 anos. De acordo com informações, ele e um comparsa, que ainda não foi identificado, são suspeitos de terem praticado um assalto a um mercadinho no bairro Jacarecanga. O proprietário do estabelecimento foi baleado na perna durante a ação criminosa.

O filho do proprietário disse que Flávio já havia trabalhado no comércio, localizado na avenida Filomeno Gomes, e foi dispensado após o dono do local descobrir seu envolvimento com o mundo do crime.

Outras informações colhidas no local apontam Flávio chegou em uma motocicleta, acompanhado de outro homem. Armado com um revólver calibre 38, ele anunciou um assalto e durante o crime acabou ferindo José Iran, de 55 anos, com um tiro na perna.

José Iran foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde.

Flávio foi preso em flagrante, por policiais que passavam pela região e foram acionados por populares. Ele foi conduzido ao 34º Distrito Policial (DP), que fica no Centro da Capital. O segundo envolvido, no entanto, conseguiu fugir a pé e segue foragido.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO