NOTICIAS | POLÍCIA

Radialista morto em Morada Nova é velado

O corpo será sepultado no domingo, pela manhã
Postado em 12/08/2017 | 16:32

Radialista foi morto em Morada Nova. 

Familiares e amigos do radialista Francisco José Rodrigues (43), assassinado na sexta-feira (11), participam do velório do comunicador, neste sábado (11), na residência da mãe da vítima, na rua José Moreira, bairro Açude Velho, em Morada Nova, 168 km de Fortaleza. O local é o mesmo onde o crime aconteceu.

O corpo será sepultado no domingo (13), às 7h, no Cemitério de Ibicuitinga, município vizinho. 

As investigações da Polícia Civil apontam que o radialista foi surpreendido por dois suspeitos que se aproximaram, com os rostos cobertos, em uma motocicleta. Ao sair da casa de sua mãe, “Franzé”, como era conhecido, foi atingido por disparos de arma pelas costas.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que que já iniciou as primeiras apurações sobre o homicídio de Francisco José Rodrigues. A vítima não estava exercendo a profissão de radialista atualmente trabalhava com instalações para internet. "Equipes da Delegacia Municipal de Morada Nova realizam os primeiros levantamentos sobre o caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local da ocorrência. As investigações continuam e visam descobrir a motivação e autoria do delito", diz a nota. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO