NOTICIAS | FORTALEZA

Mãe de Wesley Safadão é acusada de não cumprir contrato

Tio do cantor alega ter direito a parte dos lucros adquiridos pelo forrozeiro nos shows
Postado em 25/07/2017 | 20:05

O tio de Wesley Safadão acusa a mãe do cantor, Maria Valmira Silva De Oliveira, mais conhecida por 'Dona Bill', de não estar cumprindo um contrato que teria sido firmado no ano de 2013. Conforme Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, o contrato foi assinado ainda na época da banda “Garota Safada”, na qual ele alega ter sido um dos fundadores. 

Emanuel garante que o tal acordo lhe dá o direito aos lucros dos shows de Safadão nos últimos sábados de cada mês, sendo mês sim e mês não. O valor da causa giraria em torno de R$ 28 milhões, segundo advogados do requerente, no entanto, os valores não estão sendo repassados.

A questão corre na 30ª Vara Cível de Fortaleza. Emanuel cobra, além dos valores citados, danos morais e materiais. Conforme alega o tio de Wesley Safadão, o acordo foi cumprido de outubro de 2003 até junho de 2008, depois disso, ele não recebeu mais o combinado. Conforme tal contrato, tal benefício duraria enquanto a banda existisse. 

Além de Emanuel e Dona Bill, Francisco Alves de Oliveira, outro tio de Safadão, também era sócio na Garota Safada. A mãe de Wesley entrou com contestação e a causa passou por diversas etapas. 

No último dia 14 de julho, o juiz José Maria dos Santos Sales, da 30ª Vara Cível de Fortaleza, intimou Wesley Safadão para comparecer à audiência de instrução que aconteceria na sexta-feira (21), mas o cantor não foi devido sua apresentação no Fortal. Procurada, a assessoria do cantor não foi encontrada. 
 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO