NOTICIAS | POLÍCIA

Técnica de enfermagem é ameaçada de morte no IJF

Paciente alegou ter sido mau atendida pela funcionária
Postado em 21/07/2017 | 17:39

Tainara alegou que foi mau atendida pela técnica. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A técnica de enfermagem Nadja Costa foi ameaçada de morte, enquanto estava em serviço, nesta sexta-feira (21), no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. As ameaças teriam partido de uma paciente, Tainara Oliveira Soares (23), que chegou ao hospital com ferimento em uma das mãos, pedindo atendimento. 

Nadja disse que foi chamada para acompanhar a paciente, que reclamou da demora para ser atendida. Tainara estava acompanhada da namorada e não teria concordado com a atenção que recebeu do hospital, ameaçando a técnica. "Quando você sair daqui, vou encher tua cabeça de bala", teria dito. 

Alterada, a paciente continuou ameaçando a funcionária e ordenava que chegasse algum médico para a atender rapidamente. 

A técnica de enfermagem procurou a Guarda Municipal, que faz a segurança do hospital, mas os agentes não estavam no prédio, pois tinham saído para almoçar. Nadja então fez uma denúncia à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que acionou à Polícia Militar. "Elas disseram que foram mau atendidas e estavam só reclamando o direito delas", disse uma testemunha que acompanhou a confusão no IJF. 

De acordo com Nadja, mesmo com a chegada da Polícia Militar, Tainara continuava ameaçando à técnica. Um médico fez um curativo e em seguida, a paciente foi levada para o 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza. Ainda segundo a vítima, a namorada de Taianara não a ameaçou diretamente, mas concordava com tudo que a mulher falava. A paciente já responde por outros três crimes de assalto e associação criminosa. 

Procuramos o IJF para comentar o assunto, mas nenhuma ligação foi atendida. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO