NOTICIAS | BRASIL

Homem é preso após ser flagrado agredindo a mãe

Roberto Elísio Coutinho foi autuado pelos crimes de lesão corporal e tortura. Caso ocorreu em São Luís, no Maranhão
Postado em 26/05/2017 | 15:57

Foi decretada nesta sexta-feira (25) a prisão de um homem flagrado em vários vídeos agredindo a própria mãe, uma senhora de 84 anos, em São Luís, capital do Maranhão. Roberto Elísio Coutinho, sumido desde a noite da última quinta (25), foi levado por policiais civis da Delegacia do Idoso, enquanto a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exames.

Nas imagens, ele agride a idosa com tapas e com um objeto não identificado. A delegada titular da Delegacia do Idoso do Maranhão, Igliana de Freitas, informou que o vídeo foi gravado pela companheira do agressor, que não teve a identidade revelada.

José Augusto Cutrim, promotor de Justiça do Maranhão, deu entrada no pedido de prisão preventiva. Segundo o promotor, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e tortura, previstos no Estatuto do Idoso. Cutrim ainda comentou que  uma equipe de assistência social vai apurar a situação e procurar saber se a senhora poderá ficar com outros parentes.

Roberto confessou que cometeu as agressões por causa de uma suposta doença que possui, mas que já vinha tratando da enfermidade. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO