NOTICIAS | POLÍCIA

Casal de traficantes é preso após denúncias

Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crato
Postado em 19/05/2017 | 21:20

Um casal foi preso pela Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), após uma denúncia anônima acerca do tráfico de drogas na cidade do Crato, na Região do Cariri. Com os dois, foram apreendidos entorpecentes e valores oriundos da prática ilícita. A investida policial ocorreu na noite dessa quinta-feira (18). 

De posse de tais informações, a composição policial diligenciou até a Avenida Antônio Fernandes Teles, no bairro Vila Lobo, onde localizaram Bianca da Silva (24) – sem antecedentes – que estava na calçada em atitude suspeita. Ao ser indagada, a mulher confessou que traficava drogas e permitiu a entrada dos policiais na propriedade. Foram apreendidas 70 gramas de maconha, 69 gramas de crack, 101 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e materiais utilizados para embalar a droga. Além disso, mais de R$ 500,00 também foram encontrados na casa. 

Durante a revista no local, o suspeito, identificado por Hércules Lucas Rodrigues (19) – responde por tráfico de drogas – chegou e também confessou ser o proprietário dos entorpecentes. O casal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crato, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO