NOTICIAS | POLÍCIA

Comerciante e ajudante são mortos a tiros no Autran Nunes

Vítimas foram assassinadas momentos após abrirem o estabelecimento
Postado em 19/05/2017 | 09:42
Vítimas tinham acabado de abrir o estabelecimento quando foram assassinados (Foto: Mara Rodrigues / TV Cidade)

Um crime misterioso assustou os moradores da Rua Porto Alegre, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Na manhã desta sexta-feira (19), o proprietário de um frigorífico e um de seus funcionários foram assassinados a tiros por criminosos.

As vítimas foram identificadas como Santiago da Silva Pereira, de 32 anos, dono do ponto comercial; e Alex Vidal Andrade Nascimento, de 27 anos, que trabalhava como ajudante.

De acordo com informações colhidas no local, os dois haviam acabado de abrir o estabelecimento, quando os criminosos entraram no local e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Os suspeitos fugiram em seguida, em um veículo modelo Polo, de cor preta.

Santiago e Alex foram mortos com disparos de armas de grosso calibre.

A Polícia foi acionada ao local. Não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio, mas os agentes disseram que o proprietário do estabelecimento já possuía antecedentes criminais, por porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes iniciaram as investigações, a fim de identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO