NOTICIAS | BRASIL

Não renunciarei, diz Michel Temer

Jornalista de O Globo afirmou que presidente renunciaria ao mandato, mas o peemedebista negou
Postado em 18/05/2017 | 15:25

Foto: TVNBR/Reprodução

Contrariando o que foi divulgado pelo jornalista Ricardo Noblat, do O Globo, o presidente Michel Temer afirmou que não renunciará. A declaração foi dada em pronunciamento feito em rede nacional, nesta quinta-feira (18). 

O presidente afirmou que exigiu uma investigação para que o fato seja esclarecido. “Sei o que fiz e sei da correção dos meus atos, e exijo investigação plena e muito rápida para os esclarecimentos ao povo brasileiro. Essa situação de dúvida não pode persistir por muito tempo”, disse Temer, em pronunciamento. "Não renunciarei. Repito não renunciarei", disse.

Temer afirmou que demonstrará, no Supremo, que não tem nenhum envolvimento com os fatos. O ministro do STF, Edson Fachin, homologou a delação premiada dos irmãos Joesley Batista e Wesley Batista, donos do grupo JBS, e abriu inquérito para investigar o presidente Michel Temer.

Renúncia
De acordo com Ricardo Noblat, o presidente já havia conversado com alguns ministros sobre a sua renúncia. Ainda segundo o jornalista, Rodrigo Maia (PMDB), já foi avisado sobre a decisão de Michel Temer. A constituição prevê que Maia o substitua provisoriamente, até o Congresso eleja o novo presidente da República.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO