NOTICIAS | CEARÁ

Processo de aposentadoria é tema de palestra

O evento é destinado aos servidores administrativos lotados na Seduc
Postado em 05/05/2017 | 18:44

Processo de aposentadoria e seus desafios está entre os temas tratados na tarde desta sexta-feira (5), no Centro de Treinamentos Acrópole, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, onde aconteceu a 10 ª edição do seminário organizado pela Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (ASSEEC). 

O evento é destinado aos servidores administrativos lotados na Secretaria de Educação do Estado e, visa, prioritariamente, a valorização profissional dos funcionários públicos que, na ocasião, também apresentará a importância do Plano de Cargos e Carreiras (PCCs). "Recentemente o governador Camilo Santana sinalizou para a implantação do nosso PCCs, então resolvemos esclarecer todas as dúvidas do servidor. O projeto foi construído mas deverá passar por uma atualização nas tabelas remuneratórias", lembrou Rita de Cássia Gomes, presidente da ASSEEC. 

Cerca de 200 profissionais lotados em polos de Fortaleza, núcleos metropolitanos e regiões Norte e do Cariri cearense participam do encontro. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO