NOTICIAS | POLÍCIA

Vídeo mostra ataque em empresa de ônibus em Fortaleza

Um vizinho disse ter escutado disparos. Empresa não quis comentar o assunto
Postado em 21/04/2017 | 12:44

Os homens chegam em um carro na madrugada de sexta-feira (21), aproveitando a pouca movimentação na Rua dos Sábias, no bairro Passaré, em Fortaleza. Três suspeitos descem do veículo e jogam, ao menos, duas armas artesanais conhecidas como coquetel molotov, sobre o muro da empresa de ônibus. 

A ação é rápida. Logo, nota-se uma explosão dentro do prédio. Os suspeitos fogem quando notam a aproximação de um funcionário, que sai da empresa para verificar quem tinha jogado os coqueteis. Até o momento, ninguém foi preso. 

Um vizinho, que teve sua identidade preservada, disse ter escutado disparos de arma de fogo, mas não sabe quem teria executado. 

Procuramos a empresa para falar sobre o ataque, mas ela preferiu não se manifestar. 

Coqueteis apreendidos 
A Polícia apreendeu dez coqueteis que seriam usados no ataque contra a empresa de ônibus. Os suspeitos deixaram o material na calçada, durante a fuga. Os artefatos foram levados ao 13º Distrito Policial, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Um veículo modelo Gol também foi apreendido. 

Ataques
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que 17 pessoas foram detidas até o momento em virtude dos ataques ocorridos, nesta quarta-feira (19) e quinta-feira (20). De acordo com a SSPDS, diligências continuam a acontecer, no intuito de identificar e prender os envolvidos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO