NOTICIAS | CEARÁ

Caminhão é incendiado em Maracanaú

Os suspeitos fugiram e até o momento, não foram presos
Postado em 21/04/2017 | 10:53

Foto: WhatsApp/TV Cidade

Quatro homens incendiaram um caminhão nesta sexta-feira (22), no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu por volta de 9 horas, quando dois suspeitos pararam em um carro na frente do veículo e mandaram o motorista descer. Enquanto isto, os dois comparsas que estavam em uma motocicleta davam suporte. 

Após atearem fogo, os suspeitos fugiram e até o momento não foram encontrados. A Polícia Militar realiza diligências para encontrar os envolvidos. O incêndio não deixou feridos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. 

O veículo pertencia à Enel Distribuição Ceará. Em nota, a empresa se manifestou sobre o ocorrido. "A Enel Distribuição Ceará informa que um caminhão com uma equipe de obras da distribuidora foi incendiado na manhã de hoje na região de Maracanaú. Os colaboradores que estavam no caminhão não sofreram nenhum tipo de ferimento. Multinacional de energia com atuação em vários estados brasileiros, a Enel aproveita para ressaltar que repudia os recentes ataques a viaturas da companhia ou qualquer outro ato de violência". 

Falhas na energia

Ontem, uma oscilação na rede elétrica afetou diversos bairros de Fortaleza. No entanto, a Enel negou que as falhas tivessem relação com a série de ataques ocorridos na capital. Dois carros da distribuidora foram incendiados. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO