NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia Civil apreende 91,5 quilos de maconha

Um homem foi preso durante uma abordagem policial
Postado em 21/04/2017 | 09:29

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), na noite dessa quarta-feira (19), no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, resultou na apreensão de 91,5 quilos de maconha e na prisão de um homem. 

Conforme a delegada Patrícia Bezerra, diretora da DCTD, o homem identificado como José Arteiro Pereira (53), sem antecedentes criminais, foi preso após uma abordagem policial. O homem conduzia uma motocicleta e levava cerca de dois quilos de maconha em uma caixa. Ao ser abordado, ele deixou o veículo, de placa PNO 5626,  e tentou fugir correndo, porém foi alcançado pelos policiais. 

Após a captura, Arteiro confessou que tinha mais drogas em sua residência na Rua João Paulo II, no bairro Parque São Gerardo, em Caucaia. Na casa do homem foram encontrados mais 89 quilos de maconha prensada, além de meio quilo de skunk (um tipo de maconha com maior qualidade). Todo o material e o preso foram encaminhados para a sede da DCTD onde Arteiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO