NOTICIAS | FORTALEZA

Bandidos ateiam fogo em ônibus no Planalto Ayrton Senna

Veículo foi abordado por oito criminosos
Postado em 20/04/2017 | 15:29

Um novo ataque a ônibus foi registrado em Fortaleza. Desta vez, o fato ocorreu na rua Artur de Souza, no Planalto Ayrton Senna. Segundo moradores, oito pessoas armadas com revólver, sendo seis homens e duas mulheres, abordaram o motorista e apontaram uma arma para sua cabeça.

Todos os presentes no coletivo foram obrigados a descer e, em seguida, o bando ateou gasolina no veículo. O ônibus teve perda total.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e o helicóptero da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também esteve no local. Uma parte do grupo fugiu em um veículo não identificado e a outra parte pulou o muro de um terreno abandonado. Até o momento, ninguém foi capturado.

Ataques

Ao Cidade 190, o presidente da Sintro-CE, Domingos Neto, informou que se acontecerem novos ataques, a categoria se reunirá para discutir uma possível paralisação. "Desde ontem, a onda de violência em coletivos afeta não somente à categoria, mas toda a população", lamentou.

Somente na última quarta-feira (19), 16 veículos foram incendiados em Fortaleza e na Região Metropolitana. Estima-se que pelo menos 25 ônibus tenham sido queimados de ontem para hoje. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO