NOTICIAS | FORTALEZA

Em meio a ataques, Roberto Cláudio cumpre agenda em Portugal

O gestor afirmou a Prefeitura busca dar suporte à população
Postado em 20/04/2017 | 10:38

Desde quarta-feira (19), Fortaleza vive uma série de ataques em ônibus, delegacias, carros privados e uma agência do Bradesco. Enquanto isto, o prefeito Roberto Cláudio cumpre agenda internacional em Portugal. O gestor foi convidado para uma palestra sobre governança e deve retornar à capital no fim de semana. 

Ainda assim, o prefeito se manifestou em sua página no Facebook sobre os ataques. “Gostaria, neste momento, de me solidarizar com todas as pessoas que, lamentavelmente, são afetadas por ações criminosas em nossa cidade”, escreveu. 

Segundo Roberto Cláudio, “a Prefeitura de Fortaleza vem buscando dar todo o suporte necessário no sentido de contribuir para que a população tenha o seu legítimo direito de transporte público garantido. Solicitei à nossa equipe atenção reforçada em todas as ações que forem da responsabilidade do Poder Público Municipal”. 

Na noite de ontem, Camilo Santana também falou sobre os ataques. O governador afirmou que se reuniu com o secretário de Segurança André Costa e determinou que fossem tomadas todas as medidas necessárias para “garantir a segurança da população e restabelecer a normalidade nas ruas. O policiamento foi reforçado e os setores de inteligência mobilizados para identificar e prender cada um dos criminosos envolvidos”.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO