NOTICIAS | FORTALEZA

Quatro carros oficiais são atacados em Fortaleza

Dois carros da Cagece e um da Enel foram incendiados e um terceiro foi alvo de disparos por arma de fogo
Postado em 19/04/2017 | 18:35

Foto: Ramon Gomes/TV Cidade

Dois carros da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e dois da Enel Distribuição Ceará, foram atacados na tarde desta quarta-feira (19), em Fortaleza. Os registros acontecem em meio à série de violações em coletivos na capital. De acordo com funcionários da Cagece, os criminosos acreditavam que um dos carros pertencesse ao Governo do Estado. 

Em nota, a Cagece confirmou que dois veículos da empresa foram incendiados. “Um no bairro Vila União e outro no bairro Conjunto Palmeiras. A companhia já acionou os órgãos de segurança pública para que sejam tomadas as devidas providências”

Já a Enel informou que dois carros da distribuidora foram atacados no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, durante “onda de ataques na cidade”. De acordo com empresa, um carro foi incendiado e outro foi alvo de disparos de arma de fogo. Nenhum colaborador se feriu. 

Caucaia

No bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, uma viatura do  Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) foi incendiada. De acordo com testemunhas, os agentes estavam orientando o trânsito para facilitar a travessia de estudantes, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. 

Os suspeitos usaram, possivelmente, coquetel molotov para fazer o ataque. Após o incêndio começar, os criminosos ainda fingiram que atirariam nos agentes, mas fugiram em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou a situação. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas proximidades. A motocicleta usada pelos suspeitos foi encontrada embaixo da ponte da Barra do Ceará, em Fortaleza. Mas nenhum suspeito foi preso. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO