NOTICIAS | FORTALEZA

Em meio a ataques, Camilo visita obras em Fortaleza

Governador não se manifestou sobre ataques em coletivos
Postado em 19/04/2017 | 16:19

Foto: Divulgação/Governo do Estado 

Ataques a coletivos, terminais de ônibus fechados e o medo dominam Fortaleza nesta quarta-feira (19). Em meio a tudo isto, o governador Camilo Santana visita obras do Centro de Formação de Inserção Social de Trabalho (?CTA), no bairro Papicu e a reforma da Biblioteca Estadual Menezes Pimentel, no Centro Dragão do Mar e Cultura, na Praia de Iracema. 

Desde o começo da tarde, a TV Cidade e o CNEWS procuram a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para se manifestar, no entanto, até o momento, ninguém se manifestou. 

Em sua página no Facebook, Camilo Santana compartilhou fotos e vídeos das visitas nas obras em Fortaleza, mas não comentou sobre os crimes. "Aproveitei a visita às obras do Centro de Formação de Inserção Social de Trabalho (CTA), no Papicu, para conversar com a população que mora na região, conhecer as principais demandas e escutar as reivindicações dos moradores. Esse contato direto é fundamental para conhecermos as necessidades do povo", escreveu em uma das publicações.

Uber

Como os ônibus não estão circulando, há grande busca por serviços alternativos como o Uber. Entre a avenida 13 de Maio, no Benfica e a Assembleia Legislativa do Ceará, no bairro Dionísio Torres, o preço dinâmico estava em R$ 45. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO