NOTICIAS | POLÍCIA

Idosa é estuprada e suspeito é preso em Tauá

Esposo da vítima foi agredido e está internado
Postado em 03/04/2017 | 13:18

Foto: Blog do Wilrismar/Reprodução

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (3), após estuprar uma idosa de 82 anos e agredir seu companheiro, também em idade avançada, no município de Tauá, 337 km de Fortaleza.  O crime ocorreu na residência da vítima. O nome dos envolvidos foi preservado pela Polícia Militar. 

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional de Tauá, o homem invadiu a residência da família pelo telhado. Ele agrediu o esposo da vítima, que desmaiou. Em seguida, o suspeito foi à cama onde a vítima, com uma paralisia devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi abusada sexualmente. 

Vizinhos perceberam uma movimentação e acionaram uma equipe da Polícia Militar, que estava nas proximidades. O homem foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável. Dependendo da situação do idoso, poderá responder por tentativa de homicídio. 

A mulher recebeu atendimento no hospital municipal e foi encaminhada para a casa de familiares. O seu marido continua internado. O suspeito está preso na Delegacia de Tauá. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO