NOTICIAS | POLÍCIA

“Eu sonhei com o vestido”, desabafa noiva

Vítima foi abordada após experimentar a peça. Hoje, ganhou um presente de uma loja especializada
Postado em 30/03/2017 | 20:00

Karoline com o novo vestido, presente de uma loja. (Foto: Reprodução/TV Cidade)

Quem está se preparando para casar sabe que são muitos detalhes que envolvem esta festa. Afinal não se trata só de um evento é a realização de um sonho principalmente para algumas noivas como a professora de balé Karoline Késsia (20), que encontrou seu grande amor e decidiram casar. O dinheiro para custear o sonho era pouco e com muito suor, conseguiram pagar pelo sonho. Tudo ia bem, até que o casal levou um grande susto nesta semana, quando a noiva foi abordada por assaltantes no bairro Messejana, em Fortaleza e parte do sonho foi levado. 

“Eu fui fazer a prova do vestido. Meu noivo me deixou lá [na loja]. Minha mãe ia ficar comigo, mas devido a um imprevisto, não conseguiu chegar. Pensei em ir à casa do meu pastor, que fica próximo. No caminho, o casal parou a moto e pediu para a gente [Késsia estava com uma amiga] entregar tudo. Eu pedi para não entregar o vestido e o homem se exaltou, apontando uma arma, mandou eu entregar o vestido”, relembrou. 

O vestido roubado custou R$ 1.300, mas o valor não se limita ao econômico. Para Késsia, é a representação do sonho. “O vestido é lindo. Eu escolhi! Eu fui parte da construção daquele vestido. Eu tinha sonhado com ele”, disse emocionada.


Vestido levado pelos criminosos. (Foto: Arquivo pessoal)

A história ganhou muita repercussão na internet. Comovida com o caso, uma loja especializada em trajes de festas decidiu doar um vestido para a noiva, que se casará ainda este mês. Hoje, foi experimentar o presente. “Foi muito bom. Eu fiquei muito agradecida. Me trataram super bem, como se eu tivesse comprado”, comentou. 

Mesmo com o presente em mãos, a noiva sonha em rever o vestido que tanto sonhou. “Eu queria porque teve um custo alto para fazer, mil e trezentos reais. Sem falar que foi com ele que sonhei. Se desse para aparecer, seria muito bom”, disse. 

O proprietário da loja lamentou o que aconteceu com o casal e fez um alerta para que lojas do ramo não comprem o vestido roubado. Karoline disse que após o assalto, procurou ateliês para informar sobre o roubo e pedir que não aceitassem comprar vestidos de desconhecidos. Uma loja disse que foi procurada por um casal, mas como suspeitou que o vestido oferecido fosse roubado, não quis comprar. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o 6º Distrito Policial investigará o roubo. O registro do incidente foi realizado via Boletim de Ocorrência Eletrônico. Em seguida, o caso foi transferido para o 6º DP, que é a delegacia da área onde o crime ocorreu. “Na ação, um casal de criminosos armados, que trafegava em uma motocicleta, abordou a vítima na rua Chico França, próximo ao Colégio Paulo Benevides, em Messejana, Área Integrada de Segurança 04 (AIS-04). Foram subtraídos da vítima, dentre alguns pertences, um vestido de noiva e uma quantia em dinheiro”. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO