NOTICIAS | POLÍCIA

Buscas por Débora Lohany continuam, afirma secretaria

Menina brincava em uma calçada quando desapareceu
Postado em 30/03/2017 | 18:15

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), informou nesta quinta-feira (30), que continua com as investigações acerca do desaparecimento da menina Débora Lohany de Oliveira, de 4 anos. A Divisão de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil auxilia no trabalho investigativo. As buscas conduzidas pelas forças de Segurança do Estado retomaram as diligências nesta quarta-feira (29) estendendo o perímetro da área onde a garota foi vista pela última vez.

De acordo com a Polícia Civil, as buscas contam com efetivo de policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Policiamento Ostensivo Geral e do Ronda da área. Participam ainda bombeiros da Seção de Buscas e Resgates de Salvamento com Cães e da guarnição de salvamentos, além de servidores da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que realizam sobrevoos na região.

A menina Débora estava brincando em uma calçada da avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, quando desapareceu. Segundo testemunhas, ela foi levada por um homem desconhecido. Até o momento, dos suspeitos foram ouvidos, mas liberados por falta de provas. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO