NOTICIAS | POLÍCIA

Preso terceiro suspeito de agredir a travesti Paulete

Homem foi levado para a Cadeia Pública de Marco
Postado em 20/03/2017 | 21:32

O terceiro suspeito de espancar a travesti Paulete, de 42 anos, em Morrinhos, no Norte do Ceará, foi preso na manhã desta segunda-feira (20). Outras duas pessoas já haviam sido presas no início da tarde do último domingo (19) por participação no crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Paulete foi espancada e esfaqueada após discussão com três homens em um bar. Ela foi socorrida e levada inicialmente a uma unidade hospitalar local, e em seguida foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde está internada em estado grave.

O homem preso foi levado à Cadeia Pública de Marco. Os outros dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Dandara

O crime contra Paulete acontece pouco mais de um mês após o caso envolvendo a travesti Dandara, que foi espancada, apedrejada e morta no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

As imagens das agressões à Dandara ganharam o mundo, causando grande comoção em volta do caso. Em resposta às agressões, a Polícia capturou oito pessoas por suspeita de participação no assassinato da travesti.

Hérika

Também em fevereiro, a travesti Hérika Izidoro, de 24 anos, foi agredida por aproximadamente dez homens. Após ser espancada, a vítima foi jogada de um viaduto. Ela sofreu lesões na cabeça e no rosto. Os criminosos fugiram em seguida.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO