NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de esfaquear três crianças é preso

Vítimas foram agredidas à facadas na madrugada deste domingo (19)
Postado em 20/03/2017 | 11:17
Foto: reprodução Internet

A violência ocorreu em Uruburetama, a 110 quilômetros de Fortaleza. Um jovem de 17 anos invadiu uma residência dizendo ser o “Coringa”, personagem de revistas em quadrinhos, e agrediu a facadas uma mulher e seus três filhos, com idades entre 1 e 9 anos. Uma das crianças, de apenas 7 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações colhidas junto à Polícia Civil de Uruburetama, o crime aconteceu às 4 horas, quando o adolescente entrou no local, esfaqueou as vítimas e fugiu em seguida.

Uma equipe da Polícia militar foi acionada e realizou o resgate da mulher e das três crianças.

Outros policiais realizaram buscas pela região e encontraram o infrator em uma residência vizinha ao local do crime. Ele, segundo a Polícia, ainda estava com a arma do crime.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Uruburetama, mas devido à revolta da população, acabou transferido para a unidade policial em Itapipoca. Ainda não está confirmado, mas o jovem deve ser transferido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza.

Ainda segundo a Polícia, o menor não possuía antecedentes criminais. Ele havia sido visto em Tururu, outra cidade da região, dias antes do crime.

As demais vítimas, que também foram levadas a unidade hospitalar, receberam alta nesta segunda-feira (20). Ainda não há informações sobre o que teria provocado o crime.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO