NOTICIAS | POLÍCIA

Cabine da Polícia Militar é incendiada no Centro

Até o momento, ninguém foi preso
Postado em 18/03/2017 | 16:07

Uma cabine da Polícia Militar, localizada na Praça Murilo Borges, no Centro de Fortaleza, foi incendiada durante a madrugada deste sábado (18).

A estrutura, que fica em frente ao prédio da Justiça Federal, ficou completamente destruída. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime foi cometido por um casal, que fugiu logo em seguida ao fato. 

No momento do ocorrido não havia policiamento no local. Ninguém foi preso. A polícia vai utilizar as imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar os criminosos.

Ônibus incendiados

Um ônibus foi atacado por criminosos, na avenida Perimetral, no José Walter, na madrugada deste sábado (18). É o segundo caso em menos de 24 horas. 

De acordo com testemunhas, o ônibus foi abordado e alguns homens ordenaram que passageiros e os funcionários da empresa de transporte, motorista e cobrador, descessem. Em seguida eles atearam material combustível e incendiaram o veículo.

No primeiro ataque do dia, ocorrido durante a tarde, o modo utilizado foi o mesmo. Um casal interceptou um ônibus na avenida Maestro Lisboa, no bairro Alagadiço Novo, e mandou que todos saíssem e ateou fogo ao coletivo.

Ainda não há informações oficiais sobre qual seria a motivação para os ataques. Uma das possibilidades é que os atos tenham relação com a morte de um homem durante uma troca de tiros com a Polícia, no bairro Aerolândia, durante a manhã. O jovem era foragido da CPPL 1.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO