NOTICIAS | POLÍCIA

Dupla incendeia ônibus em Fortaleza

Casal ordenou que passageiros descessem e atearam fogo no coletivo. Crime pode ter relação com morte de assaltante
Postado em 17/03/2017 | 14:35

Foto: Iva Soares/TV Cidade

Um ônibus que integra a frota de veículos de Fortaleza, foi incendiado na tarde desta sexta-feira (17), na avenida Maestro Lisboa, no bairro Lagoa Redonda. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. 

Segundo a Polícia Militar, um casal se aproximou do veículo que pertence à empresa Viação Urbana e ordenou a parada do ônibus. Eles entraram no coletivo e ordenaram a descida de todos. Em seguida, atearam fogo e fugiram. 

De acordo com Capitã Juliane Freire, do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e controlou a situação. As chamas atingiram fios elétricos nas proximidades e uma barraca de lanches. A fumaça tomou conta da região e invadiu residências. 

Moradores comentam que o ataque pode ter relação com a morte de um homem no bairro Aerolândia, em Fortaleza. A Polícia Militar confirmou a suspeita. O homem, identificado como “Saporé”, era conhecido por participar de assaltos na Lagoa Redonda e Patriolino Ribeiro. 

Buscas são realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O veículo fazia a linha Lagoa Redonda/Messejana.

Estes e outros vídeos estão na coluna de WhatsApp: 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO