NOTICIAS | POLÍCIA

Acusado de atropelar doméstica na BR-116 presta depoimento

O carro usado pelo suspeito foi localizado durante a madrugada
Postado em 13/03/2017 | 19:10

Foto: Arquivo pessoal 

Marluan Teixeira, acusado em ter atropelado e matado a empregada doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques (52), apresentou-se ao 6º Distrito Policial, no bairro Messejana, em Fortaleza. Marluan prestou depoimento e foi liberado em seguida. 

Não existe mandado de prisão expedido contra ele, nem tampouco flagrante. Nós só temos duas condições legais no Brasil para a prisão. Ou o auto de prisão em flagrante ou mandado de prisão expedido pela competente autoridade judiciária. Ele se apresentou”, explicou o delegado Bruno Figueiredo, que investiga o caso. O delegado afirmou que pretende solicitar a prisão de Marluan. 

Nas redes sociais, Marluan frequentemente costuma fazer publicações sobre corridas e automobilismo. 

 

 

 Corpo encontrado 

Os Advogados do acusado indicaram à Polícia Civil onde estava parte dos membros da vítima. Os membros superiores foram encontrados enrolados em um lençol em um matagal no bairro Pedras, na Grande Messejana, em Fortaleza. 


Parte do corpo foi encontrado em um matagal. (Foto: Isis Cidade/TV Cidade)

De acordo com testemunhas, que acompanharam a ação da Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição.

O suspeito mora próximo ao matagal onde o corpo foi deixado. 

O carro utilizado no atropelamento foi encontrado, por meio de denúncias anônimas. Segundo o Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil, o motor e a caixa de marcha do carro estavam em uma oficina localizada no bairro Paupina, enquanto o automóvel foi localizado em outra oficina no Montese.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), uma testemunha disse que a vítima foi atropelada por um jovem, que estava sozinho no veículo. Ainda segundo a testemunha, o capô se levantou após a colisão e o motorista seguiu com a cabeça para fora da janela para enxergar a BR.  

O acidente foi captado por uma câmera de segurança, instalada em um dos estabelecimentos próximos à rodovia.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO