NOTICIAS | POLÍCIA

Vídeo mostra idosa sendo atropelada e membros sendo levados

Segundo a PRF-CE, o atropelador ainda não foi encontrado
Postado em 11/03/2017 | 20:28
Foto: Reprodução

Um vídeo obtido pelo CNEWS mostra o atropelamento de uma mulher identificada como Francisca Sulamita dos Reis Marques (52), no km 10 da BR-116, no bairro Messejana, em Fortaleza. Com o impacto, o corpo se dividiu e os membros superiores foram levados pelo atropelador, que ainda não foi encontrado. O atropelamento aconteceu na sexta-feira (11). 

A Polícia Rodoviária Federal informou que até a tarde de sábado (11), o tronco não foi encontrado. “A PRF está realizando investigações nas redondezas em buscas de câmeras que ajudem a identificar o veículo atropelador. Desde já, informamos que lamentamos o ocorrido e que não estamos medindo esforços para encontrar o responsável por este acidente. Também estamos em contato direto com a família que está  a procura do restante do corpo para que possa enterrar seu ente querido”.

Familiares realizam uma campanha para encontrar os membros levados pelo atropelador: “Gente essa é minha mãe ela foi atropelada brutalmente nessa sexta-feira por volta da 18h na altura do km 10 da BR 116. Venho pedir pra vcs que divulguem, pois esse monstro além de atropelar ela levou parte do corpo dela com ele com ele, e nós familiares estamos sofrendo muito a procura da outra parte do corpo dela peço, por favor, que divulguem", diz comunicado divulgado pela filha, nas redes sociais. 

Caso tenha informação sobre o assunto, denuncie através do telefone 191. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO