NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é baleado no rosto durante assalto aos Correios

Três suspeitos foram presos e três armas foram apreendidas
Postado em 06/03/2017 | 12:30
Armas apreendidas com os suspeitos (Foto: reprodução Whatsapp)

Um homem foi baleado no rosto na manhã desta segunda-feira (6), durante uma tentativa de assalto ocorrida na agência dos Correios do Pecém, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, segundo informações, era um cliente do estabelecimento. De acordo com a Polícia, três homens foram presos, suspeitos de participarem da ação.

A Polícia Militar informou, ainda, que dois dos criminosos invadiram a agência e anunciaram assalto, enquanto o terceiro indivíduo aguardava em um veículo, modelo Siena. Eles tentaram fugir no carro, sem levar nada dos Correios, mas colidiram em um caminhão. Em seguida eles tentaram escapar por um matagal, mas acabaram abordados pelos agentes.

Com eles, os militares apreenderam duas pistolas, sendo uma calibre ponto 40 e a outra ponto 45, além de um revólver calibre 38. Duas das armas foram encontradas no carro que os suspeitos utilizaram para o crime, enquanto a outra estava com um dos criminosos. O trio foi conduzido para a Delegacia Municipal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A vítima

Vítima foi baleada no rosto (Foto: reprodução Whatsapp)

Ainda segundo informações, Luzardo Abreu Lima foi atingido com um tiro no olho. Ele teria percebido a ação dos criminosos ao entrar na agência e tentou voltar, quando um dos suspeitos atirou. Ele foi socorrido e encaminhado, em estado grave, ao hospital.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO