NOTICIAS | FORTALEZA

Membros do TCE vistoriam escolas do Ceará

Visitas tiveram início em 2014 e inspecionam problemas na infraestrutura das unidades
Postado em 16/02/2017 | 16:59

Técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE)  fizeram uma visita nesta quinta-feira (16) a Escola de Ensino Médio Irmão Urbano Gonzalez Rodrigues. A fiscalização faz parte de uma série de vistorias que o Tribunal vai fazer em nove unidades de ensino médio no Ceará.

Esta é a segunda fase da vistoria que os técnicos do TCE iniciaram em 30 escolas estaduais em 2014. Na época foram repassadas recomendações para a melhoria da infraestrutura das unidades e para a gestão escolar.

Os técnicos do TCE vão visitar nesta segunda fase nove escolas de ensino médio, sendo duas em Fortaleza e sete no interior do Estado. "Depois será elaborado relatório sobre a implementação das recomendações repassadas ainda em 2014", disse Ricardo Dias, gerente de Avaliação de Políticas Públicas do TCE.

A unidade de ensino visitada nesta quarta-feira foi a Escola de Ensino Médio Irmão Urbano Gonzalez Rodrigues, no Parque São José, em Fortaleza. "Ela tem capacidade para cerca de 1.000 alunos nos três turnos e está em reforma", confirmou Lúcia Melquíades, diretora de escola.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO