NOTICIAS | POLÍCIA

Beto Barbosa é detido após confusão em supermercado

De acordo com a assessoria, o artista se envolveu em um problema com um segurança e decidiu ir à delegacia resolver a situação
Postado em 27/01/2017 | 10:59
Foto: WhatsApp/TV Cidade

O cantor Raimundo Roberto Morhy Barbosa, conhecido como Beto Barbosa, foi detido nesta sexta-feira (27), em Fortaleza, após se envolver em uma confusão em um supermercado, na capital. Ícone nos anos 80 com os hits “Adocica” e “Preta”, o cantor se apresenta neste fim de semana, em uma casa de shows na avenida Pontes Vieira, em Fortaleza. 

Procurada, a assessoria do cantor informou às 11h20, que o cantor teve um problema com a segurança de um supermercado, próximo de sua residência, na capital cearense, e por conta disto, decidiu resolver o conflito no 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Ainda segundo a assessoria, o impasse foi resolvido e o cantor já saiu da delegacia. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou, por meio de nota, que “o artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato”. 

Versão da família
O filho do cantor afirmou que na noite de quinta-feira (26), seu pai foi ao supermercado para fazer compras e se sensibilizou com uma moradora de rua que estava próximo ao estabelecimento. Por isto, comprou uma caixa de leite para dar. Um segurança teria dito que não era correto fazer aquilo, iniciando o conflito. Já em casa, recebeu um vinho com um cartão de desculpas do supermercado. Hoje, retornou ao estabelecimento para fazer compras e devolver o vinho, iniciando um novo conflito. 

Segundo testemunhas, o cantor estava alcoolizado, versão confirmada pelo filho do cantor. Após prestarem depoimento, o segurança e o artista, foram submetidos a um exame de corpo em delito. 

A assessoria do supermercado ainda não se manifestou sobre o assunto. 

Um vídeo encaminhado ao WhatsApp da TV Cidade registrou o momento em que Beto foi preso no supermercado. Clique aqui e assista. 

Outra confusão
Anteriormente, Beto já se envolveu em outras polêmicas. Em 2012, uma briga com duas mulheres em São Paulo virou caso de polícia. As mulheres foram levadas a um clube de suingue(onde há troca de casais para praticar sexo), em Moema, na Zona Sul da capital paulista, onde não queriam entrar. Uma das mulheres, namorada do cantor da época, participou de um quadro no extinto “O Melhor do Brasil”, que escolheria uma namorada para o “Rei da Lambada”.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO