NOTICIAS | POLÍCIA

Trio suspeito de assalto é capturado e armas são apreendidas

Quatro revólveres foram encontrados pelos policiais, em Santa Quitéria
Postado em 12/01/2017 | 07:48
Armas, máscaras e uma balaclava foram apreendidas (Foto: divulgação SSPDS)

Uma conjunta das Polícias Civil e Militar, na última terça-feira (10), resultou na captura de três suspeitos de assaltos a dois estabelecimentos comerciais, no município de Canindé. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), um homem de 35 anos, identificado como Francisco Evaldo Farias Sousa, e dois menores, de 16 e 17 anos, foram pegos pelos agentes.

A captura do trio aconteceu em Santa Quitéria, cidade localizada a 222 quilômetros de Fortaleza. Francisco Evaldo, segundo os policiais, já possui antecedentes criminais por roubo e receptação; enquanto um dos menores responde a um ato infracional por roubo.

Maior foi detido e levado à Delegacia de Canindé (Foto: divulgação SSPDS)

Os crimes ocorreram em um posto de combustível e em uma churrascaria, ambos localizados em Canindé. Após tomar todos os pertences das vítimas, o trio roubou uma motocicleta e fugiu, em dois veículos, no sentido a localidade de Fazenda Clemência, em Santa Quitéria.

Após buscas na região, a Polícia localizou as motocicletas e com os levantamentos feitos, os policiais chegaram até uma propriedade, onde os indivíduos tentavam se esconder. O homem e os dois adolescentes foram capturados, bem como vários materiais foram localizados. Com o trio foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 32 e um calibre 38, todos municiados; além de máscaras e uma balaclava. Todos os bens tomados durante os assaltos foram recuperados e restituídos às vítimas.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé. Os adolescentes foram enquadrados em um ato infracional por roubo e posse ilegal de arma de fogo. O homem foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por corrupção de menores.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO