NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia prende casal suspeito de assaltar ônibus

Armados com uma faca, eles roubaram os pertences dos passageiros do coletivo
Postado em 12/01/2017 | 07:45
Suspeitos já tinham passagem pela Polícia (Foto: divulgação SSPDS)

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um casal, na última terça-feira (10), na Praia de Iracema, em Fortaleza. Uma faca foi apreendida com os dois que, segundo relatos policiais, teriam praticado um assalto a um ônibus, que trafegava próximo ao local onde a dupla foi detida.

Ainda de acordo com a Polícia, Reginaldo Barbosa da Silva, de 19 anos; e Valdilene Ribeiro da Silva, de 29 anos; entraram no veículo e anunciaram o assalto, ameaçando os passageiros com uma faca. Logo após realizarem o roubo, os dois deixaram o coletivo.

A Polícia foi acionada e, rapidamente, conseguiu identificar a dupla, próximo à avenida Historiador Raimundo Girão. Todos os objetos roubados pelo casal foram recuperados e devolvidos aos respectivos donos.

Segundo informações, os dois têm passagem pela Polícia. Enquanto Reginaldo responde por tentativa de homicídio, Valdilene já responde por roubo. Os criminosos foram conduzidos para o 2° Distrito Policial (DP), na Aldeota, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à infração.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO